Preso especialista em assaltar mulheres

Foi preso nesta quarta-feira (7), por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, Anderson Hebert Brito Dantas, o “Dandan”, 27 anos. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade e tem como especialidade atacar mulheres.

Detido no bairro Queimadinha, Dandan disse em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que as mulheres são alvo fáceis e que nem precisava mostrar  a arma.  Disse que segurava um celular escondido sob a camisa  fingindo ser uma arma e anunciava o assalto. Confessou ainda que agia sozinho e a pé e abordava as vítimas quando estas se aproximavam ou estavam entrando em seus veículos.

Entre suas vítimas estão uma delegada de polícia e uma tenente da polícia militar. Ele confessou ter cometido pelo menos 12 assaltos, mas a polícia acredita que ele é o autor de outros delitos.

Segundo o delegado Marcelo Marques Novo, várias vítimas já compareceram ao Complexo Policial e o reconheceram. Dandan roubava celulares, cartões de crédito e cheques e trocava por drogas, principalmente o crack. Ele revelou que “vive em estado vegetativo por causa da dependência química e não se importava com mais nada”.

Rivaldo Ramos

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s