Preso especialista em assaltar mulheres

Foi preso nesta quarta-feira (7), por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, Anderson Hebert Brito Dantas, o “Dandan”, 27 anos. Ele é acusado de praticar vários assaltos na cidade e tem como especialidade atacar mulheres.

Detido no bairro Queimadinha, Dandan disse em entrevista ao repórter Denivaldo Costa que as mulheres são alvo fáceis e que nem precisava mostrar  a arma.  Disse que segurava um celular escondido sob a camisa  fingindo ser uma arma e anunciava o assalto. Confessou ainda que agia sozinho e a pé e abordava as vítimas quando estas se aproximavam ou estavam entrando em seus veículos.

Entre suas vítimas estão uma delegada de polícia e uma tenente da polícia militar. Ele confessou ter cometido pelo menos 12 assaltos, mas a polícia acredita que ele é o autor de outros delitos.

Segundo o delegado Marcelo Marques Novo, várias vítimas já compareceram ao Complexo Policial e o reconheceram. Dandan roubava celulares, cartões de crédito e cheques e trocava por drogas, principalmente o crack. Ele revelou que “vive em estado vegetativo por causa da dependência química e não se importava com mais nada”.

Rivaldo Ramos

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s