Paralisação da policia Civil

foto-para-blog

 
   

Depois da morte do perito  Hilton Martins Rivas, 25 anos, um grupo de policiais civis realizou manifestação na noite desta quarta-feira (29), na Praça da Piedade, em frente à Secretaria de Segurança Pública. Exigindo providências, eles iniciaram uma paralisar todos os serviços a partir desta quinta-feira (30).

Diretor do Sindpoc do interior, Joseval Costa informou que será realizado apenas levantamento cadavérico e prisões em flagrante em todo o estado da Bahia, até que os autores do crime sejam apresentados as autoridades policiais da 2ª delegacia da Lapinha em Salvador.

O Crime

O crime aconteceu no Largo de Santo Antônio, no Centro Histórico na manhã de quarta-feira. Uma testemunha que não quis se identificar conta que o perito Hilton Martins Rivas, 25 anos, estava na praça quando três policiais militares chegaram.

‘Veio três policiais de lá da Rua Direita, aí mandou levantar do banco. ‘Abordagem, levante a mão’. Aí ele pegou e fez ‘não vou levantar a mão não porque eu sou da casa’, amostrando a carteira. Aí o policial fez ‘levante a mão, rapaz, não quero saber não’. Ele pegou fez invenção de meter mão na cintura aí o policial deflagrou três tiros na caixa dos peitos dele. Ele pegou fez assim do policial: ‘Precisava isso?’. Aí pegou e caiu no chão’, relata a testemunha.

No Terreiro de Jesus, uma viatura da PM que foi atender a ocorrência andava pela contramão e acabou batendo o carro. Ninguém ficou ferido, mas o perito foi socorrido por uma ambulância, mas morreu.

Suspeitos ouvidos

Os policiais militares envolvidos e o aspirante oficial Fagner Passos Santos lotado no  18 ª batalhão da policia militar em Salvador.Eles já foram ouvidos na Corregedoria da PM e negam a versão da testemunha. ‘O oficial com a sua guarnição fizeram uma abordagem em suspeito e foi recebido com arma na mão a tiro. Infelizmente o policial militar se antecipou e o atingiu, indo ele a óbito.

Fonte: Com informações de Denivaldo Costa e Ibahia.

1 comentário

Arquivado em Uncategorized

Uma resposta para “Paralisação da policia Civil

  1. centraldepolicia

    Parabéns galera da impresa , este site tem que ser inparcial

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s