Dois homens executados com vários tiros

Na noite de quinta-feira (23), dois homens foram executados com vários tiros entre os bairros George Américo e Campo Limpo. Os autores dos crimes não foram identificados pela equipe de policiais civis que estiveram no local.

Executado em bar

Morto com vários tiros no interior de um bar, Ronaldo Lopes Pinheiro, 30 anos. O jovem que residia na rua Londrina no parque Ipê  foi executado no interior do  estabelecimento comercial localizado na rua Gonçalves Dias  no bairro do Campo Limpo . Segundo testemunhas dois homens chegaram montados em uma motocicleta e deflagraram vários tiros de pistola calibre 380 em seguida fugiram. O Corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Emboscada fatal                                                                                                                                                           

O outro crime ocorreu na Travessa Antonio Carvalho em frente à residência de nº 11 localizado no bairro George Américo. A vítima Radson de Jesus Gomes, 27 anos, executado quando passava montado na motocicleta Honda JMR 7451.

 Segundo vizinhos o crime foi praticado por dois homens que deflagram oito tiros de pistola calibre 380 e uma arma de grosso calibre, provavelmente uma ponto 40. Os tiros atingiram a cabeça da vitima varias vezes, informou os policiais militares que também acreditam que Radson tenha sofrido uma emboscada.

A vítima residia na rua S bairro George Américo, mas nenhum parente informou nada sobre a vida pregressa da vítima. o cadáver foi removido ao necrotério do DPT quanto as investigações serão realizadas pela equipe de policiais civis da 2ª delegacia .

Fonte: Denivaldo Costa

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s